domingo, 11 de janeiro de 2015

DICAS DE ORLANDO – 4 DICAS PARA VOCÊ SE PREPARAR PARA IR A ORLANDO

    Olá meninos e meninas , mais meninas                 do que meninos !


Todo mundo, quando vai fazer uma viagem internacional, têm algumas duvidas.  E esse post , vai te dar algumas dicas para você ir bem preparado para Orlando.

*Que roupas levar? 

A dica mais importante é, não leve muitas roupas. Aproveite a viagem para renovar o guarda-roupa, até porque Orlando é rodeada de outlets, com uma enorme variedades de marcas e promoções imperdíveis e que você não vai conseguir resistir.

Lembre-se que as estações nos hemisférios Norte e Sul, são diferentes, quando no Brasil for verão lá é inverno e vice-versa, então fique atento para levar roupas adequadas.

Leve roupas que você se sinta confortável, até porque nos parques você não terá tempo para descansar, devido ao número de atrações e filas respectivas

Magic Kingdom, parque temático da Disney World
 *Qual é o melhor mês pra ir?

Orlando recebe turistas o ano inteiro, muitos procuram ir nas férias, a chamada alta temporada, que são os meses de Janeiro, Junho, Julho e Dezembro a baixa temporada acontece no período entre os meses de Fevereiro a Maio. Além das férias, outros motivos que levam os turistas a Orlando são os feriados nos Estados Unidos.

Janeiro

01 – New Year’s Day (Ano Novo)

3ª segunda-feira - Birthday of Martin Luther King (Aniversário de Martin Luther King)

Fevereiro

14 – Valentine’s Day (Dia dos Namorados)

3ª segunda-feira – Presidents’ Day (Dia do Presidente)

Entre Março e Abril

(variável) - Easter (Páscoa)

Maio 

2º Domingo - Mother’s Day (Dias das Mães)

Última Segunda-Feira - Memorial Day (Em memória dos mortos na Guerra Civil)


Junho

3º Domingo - Father’s Day (Dia dos Pais)

Julho

04 -Independence Day (Dia da Independência)

Setembro

1ª Segunda-Feira- Labor Day (Dia do Trabalho)

Outubro

2ª Segunda-Feira - Columbus Day (Dia de Cristovão Colombo)

31 - Halloween (Dia das Bruxas)

Novembro

11- Veterans Day ( Dia dos Veteranos,soldados que participaram em guerra))

4ª Quinta-Feira – Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças)

Dezembro

25 - Christmas (Dia de Natal)

31 - New Year’s Eve (Véspera de Ano Novo)

New Year’s Eve (Reveillon na Disney)
* Dinheiro

Procure levar a quantia que você acha necessária para fazer refeições, transporte, ingressos e algum dinheiro para fazer as suas compras.

Os americanos – ao contrário dos brasileiros – utilizam bastante as moedas (“coins”). Assim sendo, caso tenha dificuldade em identificá-las não hesite em pedir ajuda. Os nomes dados para as diversas moedas são os seguintes: penny - 1 cent; nickel - 5 cents; dime - 10 cents; quarter - 25 cents; e, half-dollar - 50 cents.


*Ligando para o Brasil

Quando estiver nos Estados Unidos e quiser ligar para o Brasil você pode utilizar o serviço BrasilDireto fornecido pela Embratel, no qual você liga a cobrar de qualquer telefone, inclusive públicos, e paga a ligação no Brasil. A ligação pode ser feita automaticamente ou com o auxílio de um operador da Embratel, onde você tem acesso a serviços exclusivos.

Para usar o BrasilDireto, é só discar o número de acesso ao serviço, conforme o país de onde você está ligando (Estados Unidos – AT&T 18003441055, MCI 18002831055, Worldcom 18008092292 ou Sprint 18007455521), depois de ligar para o BrasilDireto e escolher o idioma, a Embratel oferece uma série de opções: Ligações Automáticas, bastando teclar o código da cidade brasileira e o número do telefone; Ligações com cartão telefônico, no qual você poderá utilizar o Cartão Pré-Pago Embratel ou Cartão Pós-Pago AcesseFácil da Embratel, e também Ligação com auxílio de operador.


                                                 ESPERO QUE TENHAM GOSTARAM DESTE                                                          POST , BEIJOS E FIQUEM COM DEUS ! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário