sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Apresentação do Blog

                                 Olá meninos e meninas 

                                         mais meninas do que meninos

         Como primeiro poste do blog eu irei falar sobre o que ele se trata , bem faz muuuuito tempo que eu quero fazer um blog e um canal no You Tube , mas nunca tive coragem , e agora que criei os dois vou explicar pra vocês sobre o que eles se tratam:

Bom no blog eu irei escrever sobre TUDO , o que quero dizer com "TUDO" é que o blog falará sobre assuntos aleatórios e não apenas um assunto como APENAS moda ou APENAS decoração 

E o blog terá novos posts toda sexta , sábado e domingo .

Agora o meu canal do You Tube também é assim como o blog ( assuntos aleatórios) O NOME DO MEU CANAL PRA QUEM QUISER DAR UMA OLHADA É ESSE : https://www.youtube.com/channel/UCg5tnY4bPhDUDtblJNiakOw .
 Lá irá ter a apresentação do canal onde vocês podem entender melhor do que se trata ...
                      
                   Bom , então é isso , continuem acompanhando o blog pois ainda virá muitas novidades , e também vale a pena dar uma olhadinha no canal ! Beijos e fiquem com Deus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário