segunda-feira, 8 de junho de 2015

Charlie Charlie Chalenge , novidades !

                     Ooiii Povoo
Semana passada aqui no blog eu falei sobre o Charlie Charlie Chalenge que é uma brincadeira que diz invocar espíritos , para entender melhor essa brincadeira e saber quem e o que  é este Charlie , tem tudo isso no post de semana passada e no final eu disse que quando soubesse de como e quem inventou essa  brincadeira eu voltaria para contar  , agora to aqui para contar pra vocês o que eu descobri ! Bom vamos começar ...
Essa brincadeira começou no Estados Unidos , mesmo o tal diabo Charlie sendo um demônio mexicano , a brincadeira começou nos EUA , o que vocês não esperam é que essa brincadeira do Charlie é uma forma de marketing para um filme de terror chamado "A forca " , que promete lançar em 2016 .Então acabou por aí , é apenas a propaganda de um filme ? Não , a primeira vez que a brincadeira foi posta na internet  , foi pelo Twitter , e o primeiro vídeo no You Tube foi postado em 2008 , mas a brincadeira não era como nós fazemos hoje , eles usam 6 lápis , cada pessoa segura três e formava um retângulo , eles faziam a pergunta e se os lápis se mexiam  para dentro era sim , e se mexia para fora era não ! Ninguém sabe como começou essa história de Charlie , que mistério né ?! Da até um certo frio na barriga (risos) ! 

Resumo : A brincadeira foi apenas uma forma de marketing de um filme de terror ( A forca ) que será lançado ano que vem , mas a brincadeira já existia antes !

E agora ? O que você acha ? 

                      Bjsss e até o próximo post!
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário